segunda-feira, 9 de maio de 2011

Português Instrumental - 05/05/2011

Que pena, que são somente 40h, Aula de Potuguês Instrumental. Como diz o ditado, tudo o que é bom dura pouco, é uma realidade e uma verdade. Com certeza valeu a pena.
Hoje fizemos a nossa ultima avaliação. Espero que todos tenham alcançado seus objetivos. Fica aqui o nosso registro e o nosso  agradecimento a professora, Eliana Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário