segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chuvas de Inverno!

Chuvas de Inverno!
O nosso estado está sendo castigado com as chuvas de inverno. Um das mais violentas dos últimos dos vinte anos. Causando assim um grande transtorno na população do nosso estado, que vive as margens do nosso belo Rio Branco.
Terra de Macunaíma, sendo invadida por águas, a nossa capital, Boa Vista estar quase isolada dos seus municípios, nossa defesa civil esta cada vez mais atenta para manter a ordem na ajuda dos mais necessitados.

Um comentário:

  1. A apresentação, redação e elaboração das tarefas constantes no seu portfolio digital foram claras e a estruturação das atividades muito boa, se bem que não tenhas publicado nenhum tipo de pesquisa sobre os temas trabalhados, no entanto, foi demonstrado que você tem competência para perseguir seus objetivos e melhorar a cada dia! Revise os textos postados e procure corrigi-los,

    Um grande abraço

    ResponderExcluir