segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sobre a Vígula - 28/04/2011

Temos que fazer um bom uso da vírgula. Frases perdem o seu sentido, quando são colocadas incorretamente em frases ou em textos.
A vírgula pode, nos absorver como também pode, nos condenar. Cabe a nós, interpretarmos com sabedoria para não cairmos neste duplo sentido de interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário