terça-feira, 22 de março de 2011

Dia Mundial Da Água! 22/03/11

Hoje é o dia mundial da ÁGUA.
Vamos preservar este bem maior, vamos economizar, hoje ainda temos em abundancia, mas será que os nossos netos vão ter?
Fica aqui o nosso apelo, vamos economizar água, não desperdíce, utilize com sabedoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário