Ramalho Maia
terça-feira, 22 de março de 2011
Dia Mundial Da Água! 22/03/11
Hoje é o dia mundial da ÁGUA.
Vamos preservar este bem maior, vamos economizar, hoje ainda temos em abundancia, mas será que os nossos netos vão ter?
Fica aqui o nosso apelo, vamos economizar água, não desperdíce, utilize com sabedoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário