Objetivos: Desenvolver em nós estudantes a capacidade de produzir, compreender e interpretar textos escritos:
1° O mundo seria mais feliz se.... Todas as pessoas que nos cercam tivesse um pouco de AMOR no seu coração.
2° Uma amizade é realmente importante quando se.... Pode confiar no outro ser.
3° Paciência & Tolerância são para mim.... Duas virtudes que dignifica o ser humano.
4° Algo que me irrita profundamente....Com certeza é a mentira
5° Acho que as pessoas deveriam.... Ajudar o proximo na medida do possivel.
6° Comparo a preguiça e o comodismo a.... A pessoas que não tem dignidade, respeito por si mesmo.
7° Um aspecto curioso que percebi no grupo que faço parte foi... Ter poucas mulheres na nossa turma ( classe).
8° Quando os dias amanhecem nublados.... Vou trabalhar normalmente.
9° A qualidade indipensável nas pessoas é.... O carater, juntamente com com a honestidade.
10° Sinto que o grupo que começo a conviver é.... Motivado e comprometido.
O que é leitura?
O que é texto?
O que é leitor?
Qual o papel do professor, especialmente o de Literatura, na formação do leitor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário