segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nunca é Tarde Para Estudar!

Concluir o meu ensino fundamentalo, antigo 2° Grau, na Escola de 1° e 2° Graus, "Gonçalves Dias" no ano de 1987. Habilitação profissional na aréa de Técnico em Contabilidade e com o registro N° 503/96, livro 21, Fls 169.
Voltei a estudar no ano 1995. Estudei na Escola Técnica Federal de Roraima, hoje o ( IFRR) durante 4 anos, onde cursava "Eletrotécnico".
E hoje mais esperiente, voltei a estudar novamente. Espero conseguir meus objetivos. " Por isso, nunca é tarde para estudar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário